Amor, sem sexo, é alcool?
Aih em cima estah escrito: "Aventuras e Desventuras, Politica, Sexo, Sociedade, Amizade e Culinaria no Pais das Maravilhas". Tem bastante de tudo menos de sexo e por isso hoje resolvi contar uma historinha relacionada.
Antes da historinha, duas introduções: um comentario sobre o subtitulo do blog e uma explicação a respeito do titulo do post.
Qundo eu escrevi sexo não me referia necessariamente e somente à relações sexuais mas também à questões de gênero. Escolhi "sexo" e não "gênero" porque sexo é uma palavra mais sexy e menos acadêmica e jah tem muita academia na minha vida. E sobre gênero eu vivo falando, nem que apenas nas entrelinhas.
Quanto ao titulo, é uma referênica ao post da Alice e à peça do Michel Melamed, "Sexo, sem alcool, é amor?"
Outra coisa, antes de vocês se decepcionarem, a historinha é curta, muito mais curta que a introdução. Mas é grossa.
O Cara (o amigo do amigo – e não não sou eu, o que vai ficar obvio) come geral do sexo masculino. Hoje e sempre. Mas ele é também casado. Soh que com uma mulher. Cuja primeira e unica relação heterosexual foi com o Cara. Eles transam. Mas jamais penetração vaginal.
E aih, amor sem sexo é alcool?
7 commentaires:
putz, nesse caso amor sem sexo é heroína, vai matar um, um dia.
Trés bizarre... Como assim???? Ela é praticamente virgem, é isso? Ela nem por sonho desconfia das atividades extra-curriculares do marido ou sabe e não se importa? Gente, esse mundo tá muito maluco!
Acho que amor, sem sexo, é maluquice, camisa de força nela!!!
Vamos ao que interessa:
Quem é? Quem é? Eu conheco? ;)
E antes que eu esqueca: vamos a Ikea no sabado de manha?
o bolo ficou o bicho, mas desconfiei e acabei deixando assar de mais.
É curta e grossa meeessmo! E por acaso ela já ouviu falar ou sabe que existe uma coisa chamada penetração vaginal?
Lenitza,
adorei a inversao do titulo da peca do Melamed. E o "Mas eh grossa." foi de um nivel refinadissimo de humor e habilidade. Tres bien.
Enregistrer un commentaire