Noticias curtas depois de nenhuma noticia
A melhor coisa do fim de semana foi definitivamente Persepolis no domingo à tarde de cinema. Não percam. Mas teve também banho de rio e piquenique e re-jogar buraco depois de quase 20 anos. A gente teve até que olhar na internet pra lembrar que uma canastra suja vale 100 e uma limpa, 200. Em francês, buraco se chama ramier (ou é biriba que se chama ramier ?)
°°°
Semana passada teve a festa comemorativa do Toulouse School of Economics. Rolou cocktail com comidinhas e cascata de chocolate e banda de jazz e de rock. E eu jurando que ninguém dançava que os nerds daqui são nerds sérios, não tem essa coisa de ser nerd e ir sambar na Lapa. Mas engano, dançaram. O melhor da festa foi, claro, assistir ao embalos do Tirole e do Patrick Rey. Mas nerd aqui é nerd sério e eles estudaram foi muito nas aulas de dança de salão* antes de suarem na pista.
*na verdade, aula de rock anos 50.
°°°
Soldes! Soldes! Soldes!
°°°
Aih eu vou com Raquel, amanhã de manhã, comprar roupa pros amores respectivos que Luciano diz que é a mulher mesmo que tem que comprar a roupa do marido. Muita cara de pau. Mas quando o Julien ficou sabendo, achou lindo. Sei não, estou me deixando escravizar.
2 commentaires:
Muito bom ver nerd dançando. E parece que eles (os franceses, sejam nerds ou não) dão show em rock anos 50. Tive oportunidade de vê-los em Paris e fiquei bouche bée, como eles próprios dizem.
Mãe, pois é, essa historia de rock anos 50 é uma coisa que eu ainda não consegui decriptar. Mas eles tem mania dessa parada, fazem curso e tal, e não soh os coroas.
Enregistrer un commentaire