jeudi 29 juin 2006

Bleus DCR*

Super estranho esses 2 dias sem jogo. Fiquei assim, sentindo um vaziiiio. E nenhuma desculpa pra não trabalhar. Humpft.

Ontem na mesa redonda. La pelas tantas eu não agunetei aqueles franceses e comecei a gritar histericamente pra apresentadora: Calaboca piranha!

Eu sei, foi horrivel mas cara, ela era descaradamente pela França. Humptf, humptf.

Realmente eu estou perdendo a paciência. Esses Bleus merdiques passaram de "O Grande Mico da Copa", segundo eles proprios, pra "O Grande Favorito", ainda segundo eles proprios. Estão todos animadinhos. Humptf, humptf, humptf.

Ah, e a Piranha (da Mesa Redonda) perguntou pros Piranhos: Vocês acham que o Parreira vai colocar o Juninho pra jogar CONTRA A GENTE?

Fala sério Piranha. Tira as mãos do Juninho!

Humpt, humptf, humptf, humptf, humptf, humptf.

E espero que no Sabado o Domenech ouça seus compatriotas e coloque o Trezaguet pra jogar desde o começo.

*DCR = de cu é rola

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Helen, ai pelo menos rola uma mesa redonda. aqui, nem isso. Tudo que eu consegui nesses dois dias foi um vt de Brasil x Japão.
Bom jogo sábado! (e não deixa eles botarem a mão no Juninho não)

Anonyme a dit…

vai por mim, flor, assistam separados, porque o que quer que aconteça antes você esteja pelo menos numa outra sala. E NÃO TELEFONE NO INTERVALO. Separação total de corpos até uma hora depois do jogo.