vendredi 30 juin 2006

Brasil e França

Apesar dos avisos da Rosinha, dos conselhos, eu estou sucumbindo à pressão e nos aproximamos da tal festa Franco-Brasileira que o Julien tanto queria. Se rolar, vai ser uma feijoada. No minimo, a gente mata os franceses. Eles so comem saladinhas e coisas leves no verão. Taca pé de porco nesses filhos da mãe e os quarenta graus. (Acho que vou mandar uma quentinha pro Zidane). Ui, sei não. As animosidades crescem no meu peito. O Julien não consegue entender. Ele acha que é um Flamengo e Vasco com flamenguistas e vascainos. Não é. Se o Brasil ganhar (vai ganhar! vai ganhar! vai ganhar!) eu vou AMAR a França e não vou nem sacanear ninguém, vou inflar de sentimento solidario, fraternal, vou ficar relax e dormir bem.

Se o Brasil perder...

2 commentaires:

Anonyme a dit…

So estou saindo de casa disfarcada de francesa. De vermelho e azul.

E nem consegui dormir direito com as buzinas dos malditos.

Agora é bola pra frente...

Helena a dit…

Raquel, agora é "sou Portugal desde pequenininha". E viva Felipão. (P.S: Venham comer feijoada que tem é muita!)