mercredi 26 juillet 2006

Um Raio de Compreensão

Ao meio-dia eu cruzava a cidade de bicicleta. O sol à toda, 38,5 graus centigrados. Eu usava meus oculos de grau, lente transparente. Fazia muito muito tempo que eu não tinha pego um sol de meio-dia de 38,5 graus nos olhos assim, sem nehuma proteção UV. Tanta luminosidade deixa a pessoa totalmente cega. E não so isso, tem mais mas eu não sei descrever. Releiam o inicio do Estrangeiro, do Camus. De repente, eu entendi tudo.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

é... eu sei.
um raio no centro de seu juízo estapeando vc. e aí a gente entende tudo.

Anonyme a dit…

Helen! Estava com saudades de seus escritos! Amei, amei... Livros, cinema e amigos via blog p/ fazer companhia! :) Ai, tô precisando atualizar o meu tb...
beijos

Anonyme a dit…

Entao explica aeh!