mercredi 14 février 2007

Faxina na memoria


(se estiver muito pequeno, clica em cima que
aumenta, hohoho)




Imprimindo "cours et exercices" de:



  1. Fonctions Polynômes

  2. Fonctions Second Degré

  3. Limites

  4. Dérivation

  5. Suites

  6. Calcul Vectoriel et Barycentrique

  7. Trigonométrie

A Marie, cunhada (a irmã do Mon Amour é minha cunhada?), 16 anos, vem passar uns dias de férias (sim, eles tem uma semana de férias em fevereiro) pra eu ajuda-la com les Maths. Ui,ui, ui. A minha grande duvida, como sempre é: como é que eu fui parar AQUI? Não era previsto que eu me transformasse numa pessoa que ajuda outros com «les Maths», minha gente. Eu não sou uma les Math person, lah no fundo da alma. Lah no fundo da alma, en fait, eu não entendo naaada de Math.

(Notem que o programa de Matematica na França não é for dummies, como esse nossoziinho ai. Limite? Derivação? Sequência? No segundo grau?)





Aucun commentaire: