lundi 19 février 2007

Musica


Sabado a gente foi ver os meninos da P4 tocarem numa casa Batlo com certeza. Pena que tinha 1 milhão de pessoas numa sala pra 300. Os detalhes da casa mucho doida ficavam escondidos pela multidão, que, quando começaram a barrar na porta, começou a entrar pela janela. A gente viu o show e vazou. Perdemos, com muito grado, os djs dos balcãs (aif!). E não parava de chegar gente, não parava de chegar gente, tinha carro até a estrada e jah na estrada. Como se fosse um mega evento. E aih que eu nem sentei nos bancos que brotavam do chão, arrendodados e cobertos de pastilhinha colorida. Nem fui no balcão branco, em forma de mascara de monstro. Do lado de fora tinha ainda uma casa construida a partir de um barco: tinha o barco e o resto da casa, sobre pilotis, emendava da cabine do barco. E do outro lado tinha uma casa dos Smurfs. E eu nem tinha aceitado a proposta do cara que passou oferecendo "trips" (que alias eu entendi foi "tripas", tipo tripas de boi. Aif!).
***
No domingo, La Glacière, que é uma antiga usina que virou lugar de treinamento da galera do circo. Fomos ver o novo espetaculo de Les Avissot (não pergunta que eu não sei. Alias, não sei nem se é assim que se escreve), três meninos que fazem musica, graça e jogam coisas pro ar. Divertido..
***
E enquanto chovia, "The Lost City", que eu achei otimo, principalmente as cenas de musica e dança (dureza o Che, né? Ele é bem mais legal na pele do Gael…).

Tomemos é muito Cuba Libre porque, putz, os caras vão emendando traste e dominação. A guerra de independência contra a Espanha durou e durou e soh acabou porque os americanos intervieram. E aih Cuba virou colônia americana e depois teve mais ditador e Fulgencio e Fidel. Ufa. Que eles possam cantar e dançar. Liberdade à Cuba e rhum pra todos!

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Helen,

num break dos trabalhos preparativos para o México, eu consegui chegar aqui (de trás pra frente, seguindo a cronologia). Tb adorei 'the lost city'.
E rum para todos!!!

Helena a dit…

Paulinho, que bom que vc teve um tempinho...

Anonyme a dit…

E rum para todos, de preferência com umas folhinhas de hortelã. Que vontade de dançar qdo vejo esse filme. Até revi Social Club em homenagem. Bjs