mardi 6 mars 2007

Notas de inicio da semana

Os olhos vermelhos vidrados na folha de papel. Me esforço mas de repente tudo se embaralha. Quase tão embaralhado quanto na minha cabeça. Parece que eu não dormi. Manhã estranha, sem café da manhã e medo da Bibi perder o avião. Tomara que melhore depois do almoço. Na terça, o dia soh acaba às 10. Força. A dor de cabeça começa a se instalar. Nada prende a atenção, não hah atenção. Cafeina, porfa. E uma caminha, quem sabe.

***

A Bibi não perdeu o avião.

***

Teve muito vinho e cerveja com papo. Tem pouca coisa melhor que tomar vinho ou cerveja com uma amiga antiga e querida.

***

Sim, eu jah estou com saudades. Mas Londres é logo ali.

***

Dois dias pra recuperar e chegam Raphael e Emily.

***

Não confundir com Rafael e Amélia, que chegaram quarta e não estão la hem casa. Trouxeram um ar de Rio com Recife, o sotaque e as lembranças de outros amigos tão queridos que estão longe. Todo mundo deveria vir fazer doutorado aqui.

***

Talvez eu comemore meu aniversario mas estou enrolando pra organizar. Talvez eu não organize.

***

Tem umas 10 mil pessoas nas ruas da cidades, manifestando contra as 10 mil demissões anunciadas pela Airbus. O governo atual e os potenciais jah declararam serem a favor de maior participação do estado na empresa. Às vezes me pergunto se estou lendo aquilo mesmo ou se o meu francês de repente se aposentou. Esse pais é doido.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

E aí? Não organiza a comemoração do aniversário e tb não comemora ou não organiza e comemora assim mesmo, meio que no laissez-faire? Muitas vezes tenho vontade de fazer isso, não organizar nada pois dá um trabalho ...e os amigos gostaram do finde? (copiando a Rosinha). bjs

Anonyme a dit…

flor minha, adorei esse novo momento onde tem post novo tooodo dia, ou quase.
beijinhos