lundi 30 avril 2007

Alien


Ui ui ui. Estou na correria, não fisica propriamente dita, sentada no computador, lendo blogs e noticias, escrevendo isso aqui e esperando um documento importante. Mas cardio correria, correria emocional. Nem me lembro se é sempre assim, antes de voltar pro Brasil. Ou de passar dessa para a outra dimensão. Fico com essa sensação que vou entrar no avião e meu mundo aqui vai desaparecer e soh reaparecer quando eu voltar. Bizarre. E estressante, claro. Então, ainda tem coisas a serem feitas antes do desaparecimento mas vai dar tempo, tem tempo, mas eu estou estressada e ansiosa de qualquer jeito. E eu tenho CERTEZA que o Julien vai esquecer de aguar as plantas, apesar de jah tê-lo feito prometer mil vezes. Mas ele é meio como eu, e eu sou como eu sou, uma pessoa em quem você (nem eu) pode confiar porque eu esqueço.

(E assim, eu não gosto muito de falar no assunto pra não aumentar e tal e também porque eu tenho vergonha e acho uma babaquice, mas eu tenho MEDO. De avião e de morrer. As vezes eu tenho menos medo, quando tudo estah super tranquilo nos mares interiores e às vezes eu tenho mais medo, quando o equilibrio não estah lah dos melhores. E por essas épocas, eu ando meio bem com medo.)

6 commentaires:

Anonyme a dit…

querida, bela, tenha medo não.
é a correria emocional.
é o mundo que muda rápido demais pra pessoas como nós absorverem a mudança.
te abraço e te beijo, tenha calma.
e vai ser legal demais lá na outra dimensão.
dê beijinhos na barriguinha de Isadora por mim.

Anonyme a dit…

Helen! Não estou te reconhecendo! Mas entendo essa 'meda' sim, absolutamente normal baby! Relax, vai dar tudo certo e finalmente vamos nos ver de novo! ÊÊÊÊÊ!!! ;) beijos

Alan a dit…

Helena, quando você parte para o Brasil? Aproveita bastante! Mas medo de avião para alguém que aparantemente gosta de viajar como você, inconcebível...boa viagem e aguardo notícias no retorno.
PS - Você precisa passar um tempo em Paris para entender as esquisitices que acontecem no metrô daqui. Se você fuçar nos arquivos do meu blog, vai ver várias outras histórias de metrô, sugiro que leia a entitulada "Terra de Doidos" do dia 02 de Março de 2006.
Um beijo.

Anonyme a dit…

Relaxa Helenitza. (tipo de conselho ao qual vc responde "oh, ok, thanks, I feel much better..NOT")
Anyways, VAMOS VER O GELO!

dacosta a dit…

Caríssima,

talvez vocÊ não lerá essas palavras antes de partir, talvez vocÊ já esteje no avião vindo pra outra dimensão...mas saiba que estará sendo iluminada pela Lua Cheia de Buda(02/05)! O medo se transforma na hora H.
Estamos aqui todos de braços abertos!

Juliana Vale a dit…

Engraçado ler isso "de passar dessa para a outra dimensão. Fico com essa sensação que vou entrar no avião e meu mundo aqui vai desaparecer". Vc não é a única, Helena!!!