mardi 19 juin 2007

Igualdade, fraternidade e tranquilidade

A Lolo ganha 3 mil euros (bruto) por mês. O que a coloca entre os 20% com mais altos salarios na França. O salario minimo é mil euros. Depois eu digo que isso aqui é um pais de pobres e vocês não acreditam. Em compensação, ela trabalha apenas 4 dias por semana e tira férias mais ou menos de três em três semanas, ou é essa a sensação que dah.

Pobre mas feliz. E viajando por aih. Definitivamente, fico com o sitema francês que as duas semanas de férias americanas.

(A Rebecca me diz pra parar com essa pôrra de socialismo. Mas, francamente, socialista e tomando champagne e comendo foie gras, viajando pra lugares exoticos onde o salario socialista francês rende que soh, trabalhando no maximo 35 horas por semana, escola publica gratuita e de qualidade, médico idem, ajuda pra isso e praquilo. Why not?!!! Aias, por que Deus meu eles elegeram o Sarkosy?!!!)

3 commentaires:

bibi move a dit…

cet la gauche caviar babe.

enjoy it america is hell, greenhell

Alan a dit…

Cuidado com o foie gras hein!!! Saiu no 'O Globo' hoje que o consumo do foie gras pode estar relacionado a uma doença rara e incurável chamada amiloidose. Tant pis, eu nem gosto mesmo...ah, mas champagne já é uma outra história...e viva o socialismo francês!

Anonyme a dit…

Concordo.

Vou alem: Tenho vocacao nata para ser um vagabundo rico.