vendredi 28 avril 2006

Programação do Fim de Semana

  1. concertar a roda traseira da minha bicicleta que foi atacada durante a noite por um bando de garotos bêbados e idiotas que por falta de melhor a fazer ou falta de culhão pra roubar, deram uma porrada de chutes na pobre da roda que ficou totalmente deformada;
  2. depilar (eu mesma depilando eu mesma, o que é um saco. Saudades dos serviços a preços acessiveis do Brasa. De vez em quando dah até vontade de virar hippie. Not.);
  3. guardar as roupas de inverno (sim, eu sou otimista; sim, eu tenho esperança; sim, chega de frio);
  4. final da Copa da França, Olympique de Marseille contra Paris Saint-Germain. OM e PSG são mais inimigos que Flamengo e Vasco. Morte aos parisienses! (a primeira coisa que a gente aprende no Sul é que parisiense é pior que argentino);
  5. soirée jogo na casa da Mathilde;
  6. feira à sério, não soh pra passear, que estah faltando tudo;
  7. piscina;
  8. dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir

Não necessariamente nessa ordem.

Humm, acho que vou começar pelo 8. O 4 eu não perco. O 6, talvez apenas a primeira parte. Depois, um pouco mais de 8 e um pouco mais ainda e um pouco mais pra concluir. E aih jah chegou a hora do 5, provavelmente, que é domingo à noite.

O resto fica pro Dia do Trabalho.

Ou pro fim de semana que vem.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Fera, concerto soh se for de rock.
Esse tipo de vandalismo mexe muito comigo. Meio citando Pulp Fiction, as vezes eu torco pra pegar alguem fazendo uma porra dessas, valendo a pena ateh o estrago que eles porventura causem, pra poder "descontar"...(e provavelmente ser deportado, mas todo orgulhoso e cheio de moral.)

Anonyme a dit…

ha ha