jeudi 4 mai 2006

A Primeira Vez

é eu sei, tem umas coisas que eu não fiz no momento certo, quando todo mundo fez e aih eu fico meio que nem virgem aos 40 anos. Mas de vez em quando eu dou, mesmo que tardiamente e algumas coisas se reequilibram. Então, pra feliciadade do meu irmão (imagino), ontem eu finalmente finalmente vi um episodio de South Park. Achei muito engraçado mas não deu pra ficar assim intima dos personagens. Por exemplo, soh sei que o Cartman era o Cartman porque a Adriana falou "Aquele é o Cartman".

E em falando em primeira vez, teve ainda outra semana passada: "Gata em Teto de Zinco Quente" que eu acho que eu achei otimo mas sabe-se lah que eu não conseguia me concentrar no filme. Que eu soh conseguia me concentrar no Paul Newman. E em me conter pra não ficar histericamente gritando sem parar "ele é muito lindo ele é muito liiiiiiiiiindo ele é muito lindooooooo".

Da série Ok, I knooow: eu nunca vi "Scarface" (I knooooooow) e nunca vi um filme do Monty Pyton (I knooooooow).

8 commentaires:

Anonyme a dit…

Eu nunca tinha visto Taxi Driver (I kneeeeeeeeew!!!!!!!!). A uns dois anos eu finalmente vi, aqui em LA, e o melhor: na tela grande. Na midnight section no cinema da Rede dos Maconheiros (uns cinemas super cabeças, e que TODO MUNDO que trabalha neles são MUITO MACONHEIROS - do tipo as vezes esquecem de apagar a luz, ou pior, apagam e esquecem de começar a projeção).

Anonyme a dit…

Super me identifiquei com esse post, sou a rainha de nunca ver essas coisas que todo mundo ama! Tb nunca vi 'Gata em Teto de Zinco Quente', vi uma única vez South Park e não me apeguei e outro dia quase fui xingada por declarar que nunca vi "Quatro Casamentos e um funeral"... Enfim, um dia eu vejo... :) Adorei os comentários no meu blog! Fiquei super curiosa com suas teorias sobre os gringos, quero saber! beijos

Helena a dit…

Paulinho, dei boas gargalhas aqui com a sua rede de Maconheiros. E Taxi Driver?

Helena a dit…

Ih, agora que eu me toquei que não estava no post que eu não tinha visto Taxi Driver até uns dois meses atras, no Brasil, na tela grande da Rede da Eliana.

Anonyme a dit…

depois que tu escreveu um post pensando no Paulinho ele tá todo bobo...
Eu nunca vi nem nunca li um monte de coisas "I know"... mas nunca me preocupei muito. Mas confesso que tem um filme que eu nunca vi, nem nunca vou ver por que tenho aflição mas que eu minto que já vi toda vez...

Helena a dit…

hahahahah, conta aih rosinha!

Anonyme a dit…

Eu não conto, se não todo mundo vai acabar sabendo, mas é super válido: a pessoa tem aflição de uma certa parada e se recusa a ver tal filme, mas devia ter visto porque todo mundo que é alguma coisa minimamente no mundo viu. Solução: diz que já viu e balança a cabeça afirmativamente pra todos os comentários do outro. Funciona.

Anonyme a dit…

ah! Rosinha, essa não. Conta aí, só nós vamos ficar sabendo, hahahaha. E que história é essa de ter aflição?
Fi, "se amarrei" em ser citada:Rede Eliana. Tô que nem o Paulinnho, toda bôba.
O último filme que vi com Paul Newman foi fazendo parceria com Suzan Sarandon, ele com quase 80 anos e ainda muuuuito charmoso.