jeudi 15 juin 2006

Em boca fechada não entra mosca

Ando me equilibrando entre mixed logit e a Copa. Sobre mixed logit, ninguém esta querendo saber. Sobre a Copa, tem gente que tem mais pra dizer que eu. E ai é isso, uma falta de assunto que justifica a falta de post.


(Well, well, mas eu não resisto. Ja que estou aqui... Primeiro jogo do Brasa com churrasco de peixe chez Luiz. Excelente cia. Os meninos são quase tão histéricos que eu. Quinze minutos de jogo e o Julien disse que estava preocupado com o excesso de testosterona da namorada. Grande momento: Luiz dando porrada na tv com a corneta que o Zé trouxe. Fim dos parênteses, voltemos ao mixed logit. )

1 commentaire:

Anonyme a dit…

eu voltei a amarrar as pernas dos advesários. pra quem estava se livrando das suspertições a volta dessa mandinga é constrangedora, mas deu certo na copa passada, tem que dar certo nessa também...
detalhe que eu posso apostar que no Brasil neguinho detestou o jogo, achou que foi uma vergonha, Brasil jogou mal e tal. Nós de longe sentimos medo, mas somos muito mais pacientes...