vendredi 7 juillet 2006

Analgésicos

Pra lavar a alma. Depois da semi-final França X Portugas, Eles ficaram fazendo um barulho danado là fora. O que não ajuda a melhorar o humor da pessoa, claro. Mas ai, embaixo da minha janela, uns Eles bebados passavam cantando "Nòs somos os brasileiros da Europa". Fechei o olho e o sono veio tranquilo.

Depois que o Brasa perdeu, meu pai ligou pra dizer que ia se vingar dos franceses bebendo todos os vinhos que passassem pela frente. Ele, minha mãe e minha avò estão na area e todos juntos ajudamos à cumprir à vingança.

Na final, vou torcer pra França. Assim talvez eles percam.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

eita, danada! perderam mesmo, e eu bem tava torcendo pra Itália.

Anonyme a dit…

Helena, sua torcida deu certo! Eles perderam!!!! :) beijos e saudades

Helena a dit…

Pois é meninas. O pior é que eu estava torcendo SINCERAMENTE. Eu queria explicações pra cabeçada do Zidane. Vocês acreditam que la no bar onde eu estava, o povo aplaudiu o cara? Muito idiotas.

Anonyme a dit…

Sério???? Ai, franceses bizarres!!! oi uó, né? E o cara ainda foi o melhor da Copa! Humf!