vendredi 16 février 2007

Da série o que é e o que poderia ser

Nem vou me lamentar que estou longe da folia. Eu gosto mas nem sou como ela. E além do mais, eu não acredito nessa historia que soh existe um Oceano separando aqui daih. Tem um portal entre dimensões. Quando eu estou aqui, aih é inatingivel, uma fantasia ou uma historia num romance. E então não estou perdendo o Carnaval. Ele simplesmente não existe (na minha vida hoje). Como também não estou perdendo a feria de Pamplona nos anos vinte do Ernest. O que é estranho é que nesse romance que se passa aih hoje é também 16 de fevereiro de 2007. Mas o portal entre dimensões inverte tudo, tudo. Aih é calor e aqui é frio. Aih, come o ultimo pra casar e aqui, quem comer não casa. Aih, o ano estah começando. Aqui, acabando. é, porque aqui o ano termina em junho e começa em setembro (no meio tempo é o oba-oba, as férias). Então aqui, 16 de fevereiro é meio assim julho daih. e julho dah, não dah, uma sensação de fim de festa? Aqueles projetos de longo prazo terão que ficar pro ano que vem.

Aucun commentaire: