mercredi 14 février 2007

Dicas da Semana II



Se você gosta de coisa boa com gosto de originalidade, ouça Ethiophiques. Tem 20 volumes. Uns são melhores que os outros, outros eu prefiro que uns. Esse é o volume quatro, onde tem aquelas musicas que você adorou quando viu Broken Flowers.

5 commentaires:

Ivana de Souza a dit…

Eita, e o dragão do blog já levantou um cheirinho de Eu Acho É Pouco. :P (você é pernambucana?)
Obrigada pela visita ao Sótão. Volte sempre.

Helena a dit…

Ivana, sou pernambucana não mas carioca também gosta de folia... e de Eu Acho é Pouco.

Anonyme a dit…

ai, esse comentário e essa resposta fofinha... Helen, você é pernambucana honorária, tá bom assim?

Anonyme a dit…

achei uma torrent com com 15 volumes (do 1 ao 21, faltando os 10, 11, 12, 16, 18 e 20). Tô esperando acabar de baixar pra começar a ouvir.

Anonyme a dit…

Vou buscar no Pandora, prá ter uma idéia. E ainda não vi Broken Flowers. bjs