vendredi 16 mars 2007

Samurai do Suburbio








Se você viu o ultimo James Bond, você sabe do que eu estou falando. Mas no filme pode ser lorota, aquele africano (nigeriano? etiopiano?) correndo feito um tigre pelos locais mais improvaveis. Pois é, tem gente que faz isso FORA de filme, como esporte. Aparentemente estah na moda. Mas talvez jah role hah um tempo e eu é sou por forérrima. São os grupos de acrobacia urbana (sic) e é impressionante. Provavelmente os caras mais conhecidos na França se chamam Yamakazi. Um videozinho aih pra vocês terem uma idéia. Favor não tentar desacompanhado. O aviso é também e principalmente pra você, Tulio.

6 commentaires:

Anonyme a dit…

Helen, eu sei q vc levou horas pra mudar tudo aqui mas eu não consigo mais ver as fotos e o texto está cortado do lado esquerdo por essa caixinha laranja e eu tô perdendo como os caras na França se chamam, e vários outros detalhes. please, go back!

Helena a dit…

Rosinha, tudo voltou ao normal. O problema é que vc veio aqui quando eu estava brincando de mudar as coisas.

Anonyme a dit…

Oh! Que bom.
Então, o nome do filme é Breaking and Entering, muito legal, Juliet Binoche e Jude Law. E tem um menino que faz essas acrobacias loucas (eles chamam aqui de Pakour, que parece um nome francês, mas não sei).
Coloque na sua listinha.
Você também, Eliana, acho que você vai adorar.

Anonyme a dit…

é, fui eu q coloquei meu e-mail por engano, no lugar do nome... será que tem explicação?

Unknown a dit…

Hel, agora sou leitora do seu bolg. Parabens pelo seu aniversario (falei contigo e esqueci de te dar os parabens) e principalmente pelo artigo.
bjs

Unknown a dit…

Helena,
nao tenho muita vontade de performar as acrobacias, mas sair correndo escalando paredes e pulando muro e' algo que sempre gostei de fazer (S. Conrado/Itacuruca) mas que infelizmente e' "frowned upon" aqui nos us of a, entao faz tempo que eu nao pratico. Mas nos sonhos que estou sendo perseguido eu voo baixo (ninguem me pega mais).
Beijos.