vendredi 16 mars 2007

Segredo

Eu vou falar bem baixinho que é pra sei lah não dar merda: eu terminei um artigo. Claro, claro, é uma coisa assim mega premiliminar, not to be quoted (with or) without permission. Mas se rola um congressinho na Grécia, eu posso ao menos tentar.

Updeite:
Finalmente, o congressinho que estah rolando é em Valencia, Espanha. Preferia Grécia. Ou Lisboa. Mas vah lah.

5 commentaires:

Anonyme a dit…

Eita,
que chique! Parabens.

Anonyme a dit…

uhu!
uhu!
uhu!
aha!
uhu!

Anonyme a dit…

Parabéns!!!Sucesso! Tb estou respondendo baixinho. O engraçado é que qdo fui ler para seu pai percebi que estava quase sussurrando!!!Bjs

Anonyme a dit…

Parabéns!!!Sucesso! Tb estou respondendo baixinho. O engraçado é que qdo fui ler para seu pai percebi que estava quase sussurrando!!!Bjs

Unknown a dit…

manda essa merda de novo, dessa vez anexando, de preferencia.