mardi 17 avril 2007

E portanto

Apesar dos pesares, do post abaixo e de outros, quando eu lembro que estou embarcando pro Rio em menos de 15 dias, não penso em nada além do bem bão. Do calorzinho simpatico de Maio, dos dias de sol e céu azul, da rede na varanda da casa dos meus pais, na vista da Pedra da Gavea a partir da rede na varanda, em feijão com arroz e puré de abobora e aipim frito, na praia, na cachaça, no andar por ruas que eu conheço tanto que elas fazem parte de mim, em estar em casa, a minha casa, a unica casa.

E claro, em vocês.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Ai, que fofo! E no baixo gávea e nos nossos chopinhos! ÊBA!!!! beijos

Anonyme a dit…

vamos logo providenciar esse menu (como se esse menu "precisasse" ser providenciado). E melhor que o purê de abóbora, é o de batata baroa.

Anonyme a dit…

:(