mardi 10 avril 2007

Programa Eleitoral

Ontem começou o horario eleitoral oficial aqui por essas terras não tupinicas.

A grande diferença daqui em relação aih é que todos os candidatos tem 1 minuto e meio, e apenas 1 minuto e meio de blablabla. Ainda não parei pra refletir qual o melhor esquema segundo eu. O que vocês acham ?

A grande semelhança daqui em relação aih é a merda de conteudo, ou o não conteudo, se preferires. Infelizmente, ainda não ouvi (é, porque estou falando do programa eleitoral no radio, dado que não tenho televisão) nem Sarkô (estou curiosissima) nem Bayrou. Agora Ségolène, ai ai ai, expõe a arte de dizer pôrra nehuma em pouco tempo. Também ouvi a mulher da Force Ouvrière (Arlette Laguier) que passa boa parte do seu minuto e meio tentando convencer todos que se ela virar presidente ela não vai fazer a Revolução, não tenham medo. O mais engraçado foi o de Villiers, como esperado. Bom, engraçado assim de uma forma tragica mas ainda assim engraçado, definindo o que é ser patriota e sendo fascista sem nenhuma vergonha na cara.

Ah, e outra dessas de morrer de rir é a nova do Le Penn dizendo que o Sarkozy é o candidato imigrante e que ele, Le Penn, o verdadeiro candidato do "Terroir". O que me deixa perplexa é como um palhaço desses jah chegou ao segundo turno.

2 commentaires:

Liv Araújo a dit…

Talvez porque more um monte de gente no 'terroir' do Le Pen, Helena.

Alan a dit…

Helena, você esqueceu do Frédéric Nihous do CPNT - Chasse, Pêche, Nature, Traditions. Chega a ser hilário, se não fosse trágico!