vendredi 3 août 2007

Annual Summer Fest




Todo ano rola essa festa fim de semana na casa do pai de Julien, em Saint Bernard, a 20 km de Lyon. A idéia é uma festa pluridisciplinar, com convidados de todos: amigos do pai e madrasta, amigos da irmã de 13, da irmã de 17, do irmão de 24 e do Julien. Bom, e da Helena às vezes que a Helena é metida e ano passado levou pai, mãe e avoh.




Essa ano eramos apenas 20, a maioria amigos de infancia marseillaise dos meninos. Os organizadores estavam descansando da festa do ano passado, 80 pessoas espalhadas pelos quartos e doze barracas armadas no jardim. O clima 2007 foi então mais intimo. As atividades, as mesmas. Musica, dança, petanque, piscina e muito ponche. O Frank, o one man show de Marseille mas com cara de brasileiro, levou guitarra eletrica, caixa de som e microfone e lançou o show. Foi divertidissimo. Ele tocava e varios cantavam. Quando o cantor saia do tom, o guitarrista ajustava o tom, porque ele é bom assim. Foi farra com sol e calor e foi otimo.




Além da festa, outro ponto alto do fim de semana foi o caminho de volta. Cansados da estrada de sempre, inovamos. E passamos por uma região magnifica, nunca dantes navegada, no meio de montanhas e ao lado de antigos vulcões. Valeram as 8 horas de trajeto.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Que espetáculo!! Deve ter sido muito bom de novo. E sentiram, ou melhor, se lembraram da gente durante a festa?

Unknown a dit…

que legal