vendredi 3 août 2007

Helenix en Lusitanie

E bom, queridinhos, eu ESTOU DE FERIAS e partindo esse final de semana rumo a novas aventuras. Na volta, algumas fotos e recitos de viagem. Vamos em semi-comboio (coordenado mas independente) com the faboulous four (Amélia, Rafael, Raquel e Luciano) cruzar a Espanha e se deliciar em Portugal. Muita Amalia, vacalhau e caldo berde nessa hora. Estou a-ni-ma-dér-ri-ma.

6 commentaires:

Anonyme a dit…

Cadê vc? Quero notícias e fotos da viagem.
Mil beijos

Anonyme a dit…

E aih fera, vamos atulaizar????
Beijos.

Alan a dit…

Helena, assim como eu, acredito que você tenha desistido de atualizar o blog. Mas como não tenho seu e-mail, tenho que te deixar um recado aqui - eu fui assistir ao Grupo Corpo aqui em Paris esse último final de semana e a apresentação foi fantástica!! Como sei que eles estarão em Toulouse entre os dias 12 e 14 de outubro, resolvi te alertar para não perder o espetáculo de forma alguma. Corre comprar o seu bilhete, caso ainda não o tenha.
Um beijo. Te deixo o meu e-mail também: depaulo_alan@yahoo.com.br

bibi move a dit…

helena, você se perdeu buscando a madaleine nas praias ibéricas?

rosa a dit…

atualizaí pretinha
ou entao espera e a gente atualiza juntas aqui
hahaha
estou animadérrima

Unknown a dit…

hey vai ver você no cabeça de maracanã