mercredi 12 avril 2006

CPE, Frango com Farofa, Amor e Mulher Maravilha


£ O CPE foi retirado. Ufa, vou poder mudar de assunto.

£ Quarta-feira cinza e chuva. O boss, o meu e varios outros, não aparecem na quarta. Chuva ou não chuva. Na quarta-feira não tem escola e os bosses tiram o dia para ser pai. Delicias de um mundo pré-capitalista.

£ Inauguramos a semana com um jantar lah em casa. Eu chego do trabalho e vou pra cozinha. Ontem, idem. Hoje, idem. Quando o fim de semana chegar, vou estar babando. Dormiiiiir.

£ Frango assado com laranja e gengibre, arroz ao colombo e farofa. De banana ou azeitonas e bacon?

£ E o Mon Amour queria ir pros Pirienus. Hoje.

Ok, estou tirando onda de Mulher Maravilha.

5 commentaires:

Anonyme a dit…

yes you are, my dear, mas é ótimo, né não?

Anonyme a dit…

Como o Eric Cartman diria, "Hey, woman, you go back to the kitchen and make me some blueberry pie!!!!" Hahahahaha.

For the illiterate: Eric Cartman eh aquele gordinho detestavel de humor afiadissimo da animacao South Park.

Anonyme a dit…

For Rosa:
Rosinha, comentei com minha irma que voce escreve bem pra cacete, e adoro como voce utiliza os "né não"s e afins. Hola.

Helena a dit…

Tulio, bota o comentario no blog da Rosinha.

Anonyme a dit…

for the illiterate é Túlio? hahahaha
alguns elogios contam mais que os outros, menino, obrigadinha, vindo de você já estou aqui me achando...