vendredi 14 avril 2006

Un pichet de rouge et une boule dans la main

Se tem uma coisa que aqui é muuuuuito melhor que ai é o sol até tarde da noite. E a Primavera estah apenas começando. (God save Primavera). às 7 da noite e ele estah lah, bombando, amarelão. E a gente foi jogar pétanque no Prairie des Filtres (na foto), com uma cervejota. A melhor foi o 8x0 que eu enfiei nos meninos. Acabei perdendo a partida, o sucesso me desequilibrou, talvez. Depois rolou uma franceses contra brasileiros. Os franceses ganharam. A logica foi respeitada mas por pouco. E no fim, jantar no Chez Raymond. Deliiiiiiicia.

E hoje é, mais uma vez, dia de Bruxaria.

E da Paixão.

E eu vou pros Pirineus.

Yeeeeeeeeees

4 commentaires:

Preta a dit…

OI Helena,
Obrigado pela visita.
Que lugar mais lindo. Tambem adoro os morangos, mas por aqui custam tanto a chegar.

Abracos Beth

Anonyme a dit…

ai, Helen, me leva com voc^e pros Pirineus...

Helena a dit…

Rosa, quando vc quiser!

Anonyme a dit…

si si
dia de brujaria
tmb fiz das minhas, te conto por email...

qdo eu for te ver quero passear nos pirineus, na lua cheia, bien sur ...

bjzzzzz