vendredi 7 avril 2006

sexta-feira, dia de bruxaria


Durante um bom tempo eu fiquei sem sexta-feira. A grande perda de "horarios flexiveis de trabalho". Sexta-feira é tudo de bom. Eu re-tenho sextas-feiras. Meus horarios de trabalho continuam a ser flexiveis mas eu escolhi que eles serão iguais aos dos outros mortais: de 9 às 7. é lindo ser igual a todos os outros mortais. Descobri que tudo que eu sempre sonhei é ser funcionaria publica. E hoje é sexta-feira. Iurruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

2 commentaires:

Anonyme a dit…

hoje é sexta e eu vou pra ópera.
ultimamente tenho sentido um desejo imenso de ser funcionária pública também.
Vem cá, eu estou num dilema horrível, eu acho que o Felipe (seja quem for) tem toda razão a respeito do neoliberalismo, mas uma coisa que me mata é achar que não tem um plano melhor, não, a não ser um golpe de esquerda. Nos dois sentidos.

Anonyme a dit…

Como assim, "durante muito tempo fiquei sem sexta-feiras"? Não foi outro dia que vc decidiu que vc teria "horários mais flexíveis de trabalho"?

De qualquer maneira je suis d´accord. Sexta-feira é tuuuuudo de bom, mesmo que vc não tenha nada para fazer. Bjs