mardi 9 mai 2006

Amsterdão: eu vou

Rosinha: eu vou eu vou pra Amsterdam eu vou.
Estamos vazando demain. Foi o Julien que se responsabilizou por comprar as passagens então a gente acabou com um itinerario bem à la Julien, o que quer dizer bem à la ruas de Marseille, nunca mais de 100m na mesma, nunca uma rua reta, nunca uma rua que dê pra passar dois carros ao mesmo tempo. Nossa ida pra Amsterdam fica então assim: Toulouse-Carcassone de carro; Carcassone-Charlerois (Bélgica) de avião; Charlerois-Envers (ainda Bélgica) de trem; Envers-Amsterdam de trem. E até a casa do meu tio a pé, que ele mora no centro centro, num apartamento de frente pra um dos canais. Vai ser liiindo. E tem mais: inicio de maio é a melhor época pra ver as tulipas. A Holanda se torna um imenso jardim entulipado. Inicio de maio é também a melhor época pra comer hareng. Inicio de maio tem também exposição Rembrant. Bom, tirarei fotos, não se inquietem.

3 commentaires:

Anonyme a dit…

Oh!
Se divirta por mim, compre um postal de Van Gogh, vá no museu Van Gogh, tire uma foto em frente à casa de Rembrant e passe pelo menos duas horas com o deputado (ainda é deputado?)Sérgio Cabral (pra ficar legal!)

Helena a dit…

Duas horas por dia, né? Pode deixar.

Anonyme a dit…

Fifi, este roteiro de viagem é uma viagem. Julien se superou desta vez. Ainda bem que e trata de Europa. Já pensou este itinerário aqui na Terrinha? Fotos, fotos, fotos. e não se esqueça do Sergio Cabral -- fala sério!!