mercredi 10 mai 2006

Enquanto as regressões rodam

Enquanto as minhas regressões rodam e a hora de pegar o avião não chega, fiz a listinha de coisas que quero fazer em Amsterdam. O mais incrivel é que eu ja fui la (brevemente) duas vezes e não fiz nada, nada, nada do basico, fora, claro o mais basico dos basicos. E fora o Museu Van Gogh mas que quase não vale porque eu não lembro de pourra nenhuma.

  • exposição Rembrandt Caravaggio no Van Gogh Museum
  • exposição permanente do Van Gogh Museum
  • exposição The Masterpieces no Rijksmuseum (Rembrandt, Vermeer e outros que eu não conheço mas que são provavelmente famosérrimos)
  • exposição Dealing with the Gods , Tropenmuseum
  • casa da Anne Frank casa do Rembrandt De Hortus (Jardim Botânico)
  • passear a pé ao longo dos canais
  • passear de bicicleta ao longo dos canais
  • visitar campos de tulipas e moinhos
  • visitar um coffee shop e experimentar maconha (mas sem tragar)

7 commentaires:

Anonyme a dit…

Que inveja, rei!
Mas lembre-se, "drugs are bad, mmmmkay"
Putz, esqueci que voce eh semi-virgem de South Park. Nevermind.

Anonyme a dit…

oh, Helen, museus, museus, que bom que vai ser!
e maconha sem tragar 'e melhor mesmo.
LOL!

Anonyme a dit…

Fi, dessa programação toda só não topo o baseado. Troco o meu por muitas taças de vinho. Em compensação Iapô ia se amarrar. Como disse o Túlio, que inveja, na boa. Tomara que dê tempo de vc curtir o programa todo. Vc sabia que Chicago é toda entulipada tb?

Anonyme a dit…

este dragão é lindo!

Anonyme a dit…

Ha! Descobri que vc tem um blog!

E adivinha como? Estava esperando minhas benditas regressoes-gambiarras rodarem...

Me avisa quando vc voltar de Amsterdam para a gente combinar de jantar aqui em casa.

beijo

Anonyme a dit…

ficaste na Holanda forever foi?

Anonyme a dit…

muito bom...