vendredi 8 septembre 2006

Fala sério, José



Foi a Rosinha que me botou a par. A blogosfera esta em chamas. é o José do Maranhão fazendo mais merda, como sempre. O cara simplesmente começou a processar loucamente a Alcinéia, amapense com noção cujo blog é inundado de criticas ao Sarna. Através de liminares, Joseph conseguiu censurar geral o blog. Yes, o uol Brasil TIROU O BLOG DO AR. Concordo com a Rosinha: tirar blog do ar é tipo rasgar o querido diario do proximo. E é censura, censura, censura. EU ODEIO O SARNEY, EU ODEIO O SARNEY, EU ODEIO O SARNEY. Porque, deus meu, numa sociedade democratica, não terei direito de escrever essa frase quantas vezes quiser ?

Mas o mais lindo da merda do Sarney é que ele errou classicamente, claro. Começou a dar escândalo pra abafar escândalo e ai general motors of Brasil ouviu falar do blog da Alcinéia e foi la ler. Eu por exemplo. E ai, depois de ler e ficar a par do escândalo, general resolveu jogar mais merda no ventilador. Como eu por exemplo. Que sou a mais nova particiapnte da campanha "Xô Sarney".

Mandou mal choque, mandou mal. COMO SEMPRE. E como diria Paulinho, EU ACHO é POUCO.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Helen, minha fleur, e eu sou louca de censurar seus comentários? Os seus comentários esperados e comentados e recebidos com amor e orgulho? Isso é coisa do UOL, tu sabe.
Mandou bem demais no post.

Anonyme a dit…

FALA SÉEEEEEERIO!
XÔ SARNEY!
XÔ CABRAL ! como esse homem que foi um péssimo senador pode ser governador ???
ai que meda!
salve-se quem puder ...

p.p: vc tá linda na foto ...

Anonyme a dit…

Choque, adorei o "general motors", hahahah! Vou adotar.
Beijos!

Anonyme a dit…

Isso mesmo, xô,xô,xô!!!Qdo a gente pensa que tá livre de certas tralhas, lá estão elas de novo fazendo besteiras. General motors é muito bom. Muitos beijos.