mardi 13 février 2007

Dia a dia

Volta e meia algum incauto me pergunta, mas afinal o que você faz o dia inteiro? E porque é que você tem que "esperar" o seu computador? E eu não sei responder. Mas aih vai. Eu estou esperando:

/*Uppper Model*/
constraint define 13 [2=3]
constraint define 14 [3=4]
constraint define 15 [4=5]
constraint define 16 [5=6]
constraint define 17 [6=7]
constraint define 18 [7=8]
xi: mlogit store i surface i.store*income i.store*hsize , basecategory(1) robust constraint(13-18)
outreg i using yogurt_nested, title(Estimated Coefficients from Upper Model-Yogurt) replace

E o lambda tem que estar entre 0 e 1 pro modelo ser consistente com utility maximization. Por hora, ele insiste em ser maior que 1. Se alguém tiver alguma sugestão...

2 commentaires:

Anonyme a dit…

ooooosssssssssss

bibi move a dit…

como è que è???
explica mais devagar que eu juro que entendo.
Aqui em casa tem vàrias gìrias e afetos com o computador. Estou acostumada a saber que o Andrey està esperando terminar de rodar, esperando sincronizar, esperando associar etc...
mas esse teu lance aì ainda nao entendi!