mardi 13 février 2007

Am I back?

Eu conto um monte de coisas nos dedos. Mês inclusive. Tem então 5 dedinhos aqui na mão pra contar o tempo que passou desde o ultimo post. Eu achei que tivesse abandonado definitivamente o blog. Ou tive esperanças de. Porque eu volta e meio escrevo de desocupada. De repente eu fiquei ocupadérrima e não deu mais. E queria ter continuado assim pra sempre. Mas volta e meia a pessoa tem que rodar regressões e aih é aquele inferno. Espera a regressão rodar, os resultados são ruins, muda roda de novo. E enquanto isso eu leio o Globo inteeeiro, tooodos os blogs, escrevo email, e agora, novamente, também post.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Que bom que vc voltou. Sempre tive esperanças de aconteceria um dia. Pena que novos posts significam regressões que não funcionaram direito, seja lá o que isso(regressões)queiram dizer. Bjs

Anonyme a dit…

Nossa!!! Mil vezes a terça-feira supostamente no Rio de Janeiro, centro, com aquela alegria contagiante dos brincalhões. Que diferença entre um ano e outro, heim? Deixa estar, jacaré, a lagoa há de secar!Bjs

Anonyme a dit…

Seus fas agradecem a volta.
Beijos.

bibi move a dit…

regressao èÉ nossa, computador espiritual esse teu hein helena! O do andrey è ateu.