vendredi 2 mars 2007

Benvindos

Acaba de ser confirmada a vinda de Bibi e Xabi, o super casal de Londres, esse fim de semana. Estou adorando. Preciso arranjar uns programinhas legais. O pacote para amigos queridos inclui: foie gras e magret de canard, muito vinho, Toulouse e Canal de Midi by bike e Marché Saint Aubin no domingo de manhã. Estou imaginando também jantar no Les Ogres e cervejotas belgas no L’Entrepôt (ou vinho + queijo no L’Oenotilus, o barco-bar a vinho no canal de Midi). Seria otimo um showzinho ou espetaculo de circo sabado à noite. Estou por fora. Tem Pulcinella na sexta mas eles chegam tarde demais. A ver.

Esse ano tem sido animadissimo. Temos recebido amigos queridos direto. Em janeiro foram meus pais, que duraram umas 3 semanas. Depois teve Guillaume, amigo do Julien que mora nos Pirineus. E aih Marie (irmã do Julien) e sua amiga Julie por cinco dias. Fim de semana passado, Nico de Marseille. Esse fim de semana, Bibi e Xabi. Fim de semana que vem, Raphael e Emily vindo de Grenoble. Fim abril tem Alice, diretamente do Rio de Janeiro.

Queridos, se vocês continuarem vindo, a gente até pensa em alugar um apartamento maior!

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Boas vindas a Bibi e Xabi. A programação está super caprichada. O que vc descreveu está melhor que bom e morro de saudade e de vontade. E não há necessidade de mudar para um ap. maior. É só nos organizarmos e irmos um por vez, haha. Bjs

Anonyme a dit…

AI!!! Fiquei emocionada de ser citada tb!!!! Deu super vontade de estar aí já com esses programinhas todos! Em abril tô chegando!!!! :) beijos