jeudi 22 mars 2007

Santo Albano

Depois de jogar equação pra cah, jogar equação pra lah, dar cambalhota, virar e revirar tudo dez mil vezes, durante semanas, EU CONSEGUI EU CONSEGUI. Achei aquela merda de condição suficiente que se escondia de mim. I-na-cre-di-ta-vel.

***

Meus dedinhos andam congelando DENTRO da luva.

***

V for Vendetta ontem (thanks mum). Achei do caralho. Deveria passar na TV francesa, horario nobre, nesse momento um-mês-antes-das-eleições.

Alias, no fim de semana vimos um documentario sobre o 11/setembro que conclui que foi o governo americano que explodiu tudo. O documentario é muito bem feito e elimina duvidas de que a historia oficial foi realmente muuuito mal contada (alguém ainda tem duvidas?). Mas daih a concluir que foi o governo americano, é passo largo demais.

Enfim, vou parar esse assunto por aqui. Afinal, eu vi V for Vendetta ontem e tenho medo de Big Brother Sam.

***

O Rafael e a Amélia alugaram um apartamento a quase 3 minutos a pé de mim E da Raquel. Muito aperô com samba nessa hora.

***

(é Santo Albano mermo?)

3 commentaires:

Anonyme a dit…

V de vingança é duca mesmo. Já vi mais de uma vez e a última foi em VGS com 2 irmãs. Logo de início elas quiseram reclamar que tinha muita falância na fita. Dei-lhes um esporro fenomenal além de mandar sossegar o facho. Ficaram quietinhas e acabaram gostando.
E vc então passou rasteira nas equações e conseguiu. Parabéns. As cambalhotas as distrairam e aí, pimba, apareceu o que vc queria. Viu?

Anonyme a dit…

Se é Santo Albano mermo? Deve ser, né.

Anonyme a dit…

Ah! é! claro que foi Santo Albano que lhe deu uma mãozinha para que tudo entrasse nos eixos e vc chegasse aos resultados esperados. Afinal de contas vc rende homenagens a ele todo santo domingo!