jeudi 12 avril 2007

Tortuosos caminhos do saber

Alguém chegou ao blog procurando por "desentortar pênis". Alguém, se passar por aqui de novo, porfa, me ilumine :
Como assim desentortar pênis ?
Por que cargas d’aqua alguém gostaria de saber sobre desentortar pênis ?
Por que alguém imaginaria que desentortar pênis é possivel ?
E, finalmente,
Um pênis torto é um pênis curvado ou um pênis reto ?

4 commentaires:

dacosta a dit…

Minha nossa!!! Neste mundo contemporâneo há de tudo mesmo. 'Que los hay, hay, pero hay que relaxar.' Eu não fazia idéia que é possível alterar essa natureza. Deve-se conseguir por meio de uma complicada cirurgia, imagino. E se a emenda ficar pior que o soneto?

Anonyme a dit…

Hahahaha muito bom isso! Me conta se esse alguém te explicar, tá? Menina, tentei colocar esse google analytics no meu e nao consegui... :( Me ajuda!!! beijos

bibi move a dit…

torto em relaçao a quê mesmo?
porque reto nao entra em lugar nenhum né nao?

Anonyme a dit…

Olá a todos...Quase todos tem uma curva para algum lado, alguns mais outros menos, dependendo do lado da curva pode ser bom ou ruim, esteticamente falando e na hora h também, isso depende de cada pessoa! Amanda.
tiposdepenis.blogspot.com